Presos suspeitos de homicídio em Porangatu

Presos suspeitos de homicídio em Porangatu 1

Dois homens foram presos no domingo (16), suspeitos de envolvimento em um homicídio bárbaro ocorrido na cidade de Porangatu. O crime teria sido cometido na quarta-feira, quatro dias antes das prisões em uma estrada vicinal nas imediações do bairro Jardim Europa. Na ocasião, os dois abordados, sendo um de 21 anos e o outro de 22, teriam matado a facadas, o jovem Marcos Ferreira de Siqueira, de 25 anos. De acordo com o BO – Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a vítima recebeu 60 facadas e o crime teria sido cometido em razão de ciúmes da namorada de um deles.

Durante a abordagem, que aconteceu próximo ao local do crime, os policiais militares do GPT – Grupo de Patrulhamento Tático perceberam que um dos suspeitos apresentavam cortes nos dedos de uma das mãos. Eles confessaram o crime e posteriormente confirmaram que as lesões seriam resultantes do ato criminoso. A arma utilizada para praticar o crime os rapazes disseram que a jogaram em um matagal das proximidades.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Porangatu e estão à disposição do Poder Judiciário.