Homem é preso em Porangatu (GO) após ameaçar namorada que recusou pedido de casamento

Vítima recebeu ameaças por áudio enquanto registrava boletim na delegacia especializada da mulher.

Um homem foi preso em flagrante na cidade de Porangatu, no norte de Goiás, suspeito de ameaçar a namorada após ela recusar um pedido de casamento. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e contou com o apoio da Delegacia Municipal de Porangatu.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima compareceu à delegacia para registrar uma ocorrência, relatando que, desde o início do relacionamento, havia deixado claro ao companheiro que não tinha interesse em se casar. No entanto, ao dar uma resposta definitiva sobre o assunto, o suspeito teria se mostrado inconformado e passou a enviar mensagens ameaçadoras.

Áudios com ameaças de morte durante o registro da ocorrência

Ainda conforme a polícia, enquanto a vítima prestava depoimento na delegacia, o autor enviou três áudios com ameaças, inclusive de morte. Em tom agressivo e possessivo, o suspeito afirmava que ela “não deveria ficar com mais ninguém”.

Diante da gravidade e da ameaça em tempo real, uma equipe policial foi designada para localizar e conduzir o suspeito até a delegacia, onde ele foi preso em flagrante.

Como os nomes da vítima e do suspeito não foram divulgados, não foi possível localizar a defesa até o momento.

Por Thaís Alcântara com informações da 12ª DRP – Porangatu 

Foto Capa: Imagem ilustrativa 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados