Segundo a PM a vítima estava dormindo quando foi atingida por um disparo de arma de fogo na nuca.
Um jovem de 14 anos foi apreendido, suspeito de tentar matar o próprio pai na cidade de Campinorte, no norte de Goiás. Segundo informações, na noite do crime, a vítima chegou em casa embriagada e agrediu a mãe do adolescente, momento em que o jovem tentou intervir e os dois iniciaram uma luta corporal. O caso aconteceu no último domingo (30).
Ainda segundo a PM, durante a briga, o menor pegou a arma do pai e, depois que o homem foi dormir, efetuou um disparo que atingiu a nuca da vítima. Após o ocorrido, o garoto saiu de casa e encontrou uma equipe da Polícia Militar que realizava um patrulhamento de rotina na região. Nesse momento, ele relatou aos militares que havia matado o próprio pai.
Adolescente confessou o crime à polícia
Durante depoimento inicial aos policiais, o jovem afirmou que atirou no pai após a discussão com a sua mãe. Depois do disparo, o suspeito pegou a arma usada e a arremessou em uma lagoa na região.
Os policiais então foram até o local do crime. A vítima, mesmo gravemente ferida, sobreviveu e foi encaminhada a uma unidade de saúde, onde segue em estado grave.
O adolescente foi apreendido e conduzido à delegacia. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Com informações do Mais Goiás