Associação Comercial de Porangatu elege hoje nova diretoria

A empresária Raylane Rodrigues poderá se tornar a primeira mulher na presidência da instituição

 

Associação Comercial de Porangatu elege hoje nova diretoria 1Aproximadamente 400 empresários de diversos seguimentos são esperados hoje na sede administrativa da ACIAP – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Porangatu para a eleição da nova diretoria da instituição. A votação teve início às 9 horas da manhã e tem término marcado para às 17 horas. A empresária do seguimento de Contabilidade Raylane Rodrigues Guimarães que encabeça chapa única poderá se tornar nas próximas horas a primeira mulher a dirigir a Associação Comercial. A gestão compreenderá o biênio 2021-2023.

Associação Comercial de Porangatu elege hoje nova diretoria 2
Atual presidente Fernando Pessoa e a candidata ao cargo para o próximo biênio Raylane Guimarães

Raylane Guimarães é contadora graduada pela UEG – Universidade Estadual de Goiás, Campus de Uruaçu; fez pós-graduação na área; é especialista em Processos e Produtos Criativos pela UFG – Universidade Federal de Goiás e atualmente está fazendo pós graduação em Gestão de Custos e Planejamento Estratégico.

Natural de Porangatu, Raylane é sócia das empresas Mastercont Contabilidade Consultoria e Assessoria e Freetec Informática e atua como consultora em Contabilidade e Finanças em projetos desenvolvidos pelo Sebrae GO.

Na gestão atual, a jovem empresária exerce a função de Diretora de Assuntos Fiscais ao lado do presidente Fernando Pessoa. A posse da nova presidente deverá acontecer em 16 de abril deste ano.