Bebê de um ano morre em acidente na BR-060 em Rio Verde

Bebê de um ano morre em acidente na BR-060 em Rio Verde

Uma pessoa aparentemente embriagada, que conduzia um Astra, colidiu com o veículo que levava o bebê e outras quatro pessoas de uma mesma família

 

Uma menina de um ano de idade morreu vítima de um grave acidente ocorrido no fim da tarde de ontem, domingo (24) na BR-060, no município de Rio Verde, Região Sudoeste do Estado. Conforme relatou a PRF – Polícia Rodoviária Federal, a criança viajava com o pai, a mãe e mais duas meninas, uma de dois e a outra de quatro anos de idade. Eles estavam a bordo de um Ford Fiesta, no sentido Acreúna Rio Verde, quando foram atingidos por um GM Astra.

Bebê de um ano morre em acidente na BR-060 em Rio Verde 1Com o impacto da batida, o motorista do Fiesta perdeu o controle da direção e o veículo caiu em uma ribanceira. O bebê não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O pai da menina teve ferimentos graves. A mãe e as outras duas filhas sofreram ferimentos leves. As vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade hospitalar de Rio Verde.

Ainda segundo a PRF, o motorista do GM Astra, que tem 46 anos, não tem CNH – a Carteira Nacional de Habilitação. Além de não ter licença para dirigir, o condutor apresentava forte odor etílico e voz arrastada. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à Central de Flagrantes em Rio Verde.