Nerica Mara Monteiro Loth, de 34 anos, caminhava com o namorado em um banco de areia quando caiu e foi arrastada pela correnteza.
A comerciante Nerica Mara Monteiro Loth, de 34 anos, morreu afogada após ser arrastada pela correnteza no Rio Araguaia, em São Miguel do Araguaia, no norte de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi arrastada junto com o namorado em uma área conhecida como Rancho da Viúva e desapareceu nas águas do rio. O acidente aconteceu no domingo de páscoa (20).
Familiares acionaram a equipe de resgate. Ainda segundo os socorristas, pessoas que estavam no local conseguiram resgatar o rapaz com o auxílio de uma embarcação, mas a namorada dele acabou sendo levada. da comerciante foi encontrado na manhã de segunda-feira (21), a cerca de sete quilômetros do ponto onde ela foi vista pela última vez.
Nerica morava em Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia, e estava pescando com amigos. Em suas redes sociais, ela costumava compartilhar vídeos de suas pescarias no Rio Araguaia.
No momento do acidente, ela e o namorado caminhavam por um banco de areia no rio, quando ela caiu em uma área mais profunda e foi rapidamente arrastada pela correnteza.
Corpo de Bombeiros
As buscas foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Batalhão Ambiental da Polícia Militar, com apoio de mergulhadores de Goiânia. Em um vídeo, o sargento Eduardo Moraes Costa, Mergulhador que atuou na ocorrência explica os detalhes das buscas.