Congresso reúne mais de 600 jovens na Catedral das Assembleias de Deus em Porangatu

Congresso reúne mais de 600 jovens na Catedral da Assembleia de Deus em Porangatu

 

Congresso reúne mais de 600 jovens na Catedral das Assembleias de Deus em Porangatu 1Segundo estimativas dos organizadores da UMADEP , mais de 600 jovens que fazem parte da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, Campo de Porangatu, participaram no nesse final de semana do 32º Congresso de Mocidades daquela instituição religiosa. O evento que acontece uma vez por ano teve abertura oficial no início da noite de sexta-feira (8) e contou com presença total das principais lideranças, tanto de juventude quanto de pastores da Assembleia de Deus de Porangatu.

O Congresso da UMADEP – União de Mocidades das Assembleias de Deus de Porangatu, teve como tema uma mensagem bíblica profética do livro de Joel – 2 – 28 “E derramarei do meu Espírito” que promete um processo impactante de avivamento espiritual para a igreja dos últimos dias.

Congresso reúne mais de 600 jovens na Catedral das Assembleias de Deus em Porangatu 2Na abertura das atividades, os jovens fizeram apresentações e realizaram dinâmicas. Teve entrada do Pavilhão Nacional e também das bandeiras do Estado de Goiás e de Porangatu e da Igreja Assembleia de Deus. No sábado pela manhã os jovens cristãos saíram em carreata pelas ruas da cidade, levando à população um convite aos cultos, momentos que foram compostos por momentos distintos de louvor e adoração e pregação da Palavra de Deus.

Muitas pessoas atenderam ao convite e quase 50 fizeram a decisão de professar a mesma fé dos evangélicos. O líder geral de mocidades do campo, Pastor Lúcio Ribeiro, disse que o Congresso da UMADEP foi sucesso absoluto.

Congresso reúne mais de 600 jovens na Catedral das Assembleias de Deus em Porangatu 3“Procuramos fazer um congresso com excelência, esse era o nosso alvo e com certeza atingimos esse objetivo. Agradeço primeiramente a Deus que nos agraciou com um grande mover do Espírito Santo durante esses três dias, onde tivemos salvação de almas e vidas renovadas. Louvo a Deus pela vida dos nossos pastores presidentes, Claudionor e pastora Ueslane, assim como aos líderes de mocidade e pastores dirigentes das congregações que se empenharam para trazer os jovens para esta festa. Nós louvamos a Deus por tudo que aconteceu”, ressaltou Pastor Lúcio Ribeiro.

Dividido em sete macrorregionais, o campo de atuação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do ministério de Madureira, em Porangatu, conta atualmente com 37 congregações nas regiões urbana e rural de Porangatu e abrange ainda o município de Bonópolis.

Atualmente, o Campo das Assembleias de Deus em Porangatu, Ministério de Madureira, é comandado pelo Pastor Claudionor Silveira e Pastora Weslane Almeida.