Vítima recebeu ameaças por áudio enquanto registrava boletim na delegacia especializada da mulher.
Um homem foi preso em flagrante na cidade de Porangatu, no norte de Goiás, suspeito de ameaçar a namorada após ela recusar um pedido de casamento. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e contou com o apoio da Delegacia Municipal de Porangatu.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima compareceu à delegacia para registrar uma ocorrência, relatando que, desde o início do relacionamento, havia deixado claro ao companheiro que não tinha interesse em se casar. No entanto, ao dar uma resposta definitiva sobre o assunto, o suspeito teria se mostrado inconformado e passou a enviar mensagens ameaçadoras.
Áudios com ameaças de morte durante o registro da ocorrência
Ainda conforme a polícia, enquanto a vítima prestava depoimento na delegacia, o autor enviou três áudios com ameaças, inclusive de morte. Em tom agressivo e possessivo, o suspeito afirmava que ela “não deveria ficar com mais ninguém”.
Diante da gravidade e da ameaça em tempo real, uma equipe policial foi designada para localizar e conduzir o suspeito até a delegacia, onde ele foi preso em flagrante.
Como os nomes da vítima e do suspeito não foram divulgados, não foi possível localizar a defesa até o momento.
Por Thaís Alcântara com informações da 12ª DRP – Porangatu
Foto Capa: Imagem ilustrativa