Irmão mata irmão a facada em Porangatu

Irmão mata irmão a facada em Porangatu 1

Irmão mata irmão a facada em Porangatu

 

Jeferson Douglas Dias da Silva, de 29 anos, está foragido desde a madrugada de hoje, sábado 26. Ele é o principal suspeito de ter matado o irmão Michael Douglas Dias da Silva, de 31 anos, a golpes de faca no setor Flamboyant em Porangatu.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois estariam participando de uma festa de família e tiveram um desentendimento. A vítima então teria ido dormir na casa de um amigo, porém, por volta das 4 horas da manhã, Jeferson foi até o local, onde chegou em uma motocicleta preta e arremessou um capacete contra o irmão que também teria revidado a agressão jogando contra Jeferson outro capacete, momento em que  o autor  feriu gravemente Michael, que morreu no local. Jeferson então fugiu logo em seguida e está sendo procurado pelas forças policiais.

No momento da produção desta reportagem, a PM não soube informar a quantidade de golpes que Jeferson desferiu contra o irmão Michael. Uma equipe do O IML – Instituto Médico Legal, esteve no local e coletor as informações necessárias ao processo investigatório.