Montividiu vence partida emocionante e assume liderança isolada do Torneio de Máster

Montividiu vence partida emocionante e assume liderança isolada do Torneio de Máster 1

Montividiu vence partida emocionante e assume liderança isolada do Torneio de Máster

 

Montividiu vence partida emocionante e assume liderança isolada do Torneio de Máster 2
Equipe de Montividiu do Norte – FOTO – REGIVALDO TELES

A rodada desse fim de semana foi de muita emoção na cidade de Montividiu do Norte, quando o time local venceu a partida contra o São Salvador de Tocantins por 4 x 3 e assumiu a liderança isolada do Torneio de Futebol de Máster. O jogo no Estádio Durval Frazão, marcado por muitos gols, foi de tirar o fôlego e garantiu mais três pontos preciosos ao Montividiu, que agora soma 9 pontos na tabela de classificação. Trombas e Formoso estão empatados com 6 pontos, porém Trombas leva vantagem no saldo de gols que é o primeiro critério desempate do regulamento.

Montividiu vence partida emocionante e assume liderança isolada do Torneio de Máster 3
Equipe de arbitragem – FOTO – REGIVALDO TELES

Nesta primeira fase classificatória, quatro equipes vão garantir a permanência no Torneio de Futebol de Máster. As outras equipes, Palmeirópolis, Jaú, São Salvador e Mata Azul,   estão empatadas com três pontos cada e as próximas partidas deverão ser bastante disputadas e cheias de emoções.

No sábado, o Trombas joga contra o Jaú do Tocantins no Estádio Eugênio Rosa e o Montividiu do Norte faz clássico local contra o Mata Azul no Durval Frazão. Já no domingo, o Palmeirópolis do Tocantins enfrenta o Formoso. As partidas acontecem às 16 horas.