Sargento aposentado do Corpo de Bombeiros morre ao cair de uma ponte em Porangat

Sargento aposentado do Corpo de Bombeiros morre ao cair de uma ponte em Porangat 1Sargento aposentado do Corpo de Bombeiros morre ao cair de uma ponte em Porangatu

 

O 1º Sargento aposentado do Corpo de Bombeiros, Valdenice de Sousa Matos, conhecido como Sargento Matos, morreu no fim da tarde de ontem, segunda-feira (25), vítima de um acidente de moto ocorrido cerca de 20 quilômetros após o povoado Sete Ranchos. O bombeiro militar da reserva, que foi encontrado já sem vida por populares, caiu de uma ponte do Rio Cana Brava e teria batido com a cabeça em uma laje de pedras e concreto. A motocicleta foi parar dentro do rio.

O Sargento Matos teve três filhos, era casado com Pollyanna Angélica, com quem teve a filha mais nova, hoje com 13 anos. O velório do militar acontece no Memorial Pax Aliança e o sepultamento está marcado para acontecer amanhã, às 9 horas da manhã porque a família aguarda a chegada de parentes que moram distante.

O Corpo de Bombeiros emitiu nota de pesares pelo falecimento do 1º Sargento Matos. Na Reserva Remunerada desde 2010, o bombeiro militar, de 63 anos, foi um dos pioneiros do CBMGO, tendo entrado na Corporação, quando ainda fazia parte da Polícia Militar, em 1984. Matos foi também um dos bombeiros militares voluntários que trabalharam na construção da sede da então 14ª CIBM – Companhia Independente, atual 11º Batalhão Bombeiro Militar, de Porangatu.