Trombas vence o Torneio Início do 1º Intermunicipal de Master de Montividiu do Norte

Trombas vence o Torneio Início do 1º Intermunicipal de Master de Montividiu do Norte

 

Trombas vence o Torneio Início do 1º Intermunicipal de Master de Montividiu do Norte 1Com vitória nos pênaltis por 2 x 1, a equipe de Trombas sagrou-se campeã do Torneio Início do 1º Torneio Intermunicipal de Futebol de Master. A competição aconteceu no sábado (30) no Estádio Municipal Durval Frazão, em Montividiu do Norte.

Da fase classificatória, participaram as equipes de Formoso, Mata Azul, Jaú, Montividiu do Norte e Trombas.

Tendo superado seus adversários, Montividiu e Trombas se qualificaram para disputa final do Torneio Início e Trombas levantou a taça de campeão, mas para aumentar ainda mais a emoção, o título veio na disputa de penalidades.

Já estão confirmadas a participarem do torneio, duas equipes de Porangatu: AVP e Vila Nova; Formoso, Trombas, Montividiu; e as equipe do Estado do Tocantins: Jaú e São Salvador. Trombas vence o Torneio Início do 1º Intermunicipal de Master de Montividiu do Norte 2Os organizadores da competição aguardam ainda respostas das equipe de Mara Rosa e Estrela do Norte.

O valor da premiação do Torneio de Futebol Master ainda não foi definido. Os organizadores estão trabalhando na finalização do regulamento, porém eles anunciaram que 70 por cento das contribuições serão destinados à premiação que contemplará 1º, 2º e 3º colocados, artilheiro e goleiro menos vazado.