Uruaçu realiza 1º Torneio de Voleibol e Futevôlei

Uruaçu realiza 1º Torneio de Voleibol e Futevôlei

Evento marcou a volta das atividades esportivas na Praia Generosa

 

Uruaçu realiza 1º Torneio de Voleibol e Futevôlei 1A prefeitura de Uruaçu promoveu no último fim de semana, nos dias 22 e 22 (sábado e domingo), o 1º Torneio Pássaro Grande de Vôlei e Futevôlei. As competições aconteceram na Praia Generosa, que fica à margem do Lago Serra da Mesa. O evento realizado através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Superintendência Municipal de Esportes, marcou a volta das atividades turísticas no Lago Serra da Mesa. Centenas de pessoas compareceram ao local para assistirem às partidas. Além dos confrontos esportivos, teve diversão garantida com a equipe de som automotivo, Viper Sound.

Mas antes de declarar aberta a diversão na Praia da Generosa, a prefeitura de Uruaçu revitalizou toda estrutura do local. A Praia Generosa passou por uma limpeza completa e também foram feitas manutenções necessárias, a fim de garantir o maior conforto e segurança possíveis aos moradores locais e turistas. Uruaçu realiza 1º Torneio de Voleibol e Futevôlei 2Também aconteceram diversos mutirões, trabalhos realizados pelos servidores da pasta, sob a liderança do secretário Moacir Galdino, e por parceiros da atual administração.

Foram realizados serviços de roçagem, reforma dos banheiros e dos quiosques e reestruturação da praia, onde todas as duchas estão instaladas nas dependências da Praia Generosa foram colocadas em perfeito funcionamento.

O prefeito Valmir Pedro fez questão de prestigiar o evento. Na ocasião, o gestor garantiu aos desportistas que a agenda esportiva e turística à margem do Lago Serra da Mesa a partir de agora será constante.

“Os jogos marcaram a reativação do turismo no mais importante Cartão Postal de Uruaçu, que é o Lago Serra da Mesa e a partir de agora, nós estaremos, através das nossas equipes, realizando as atividades esportivas e turísticas todos os finais de semana aqui na Praia Generosa, à margem do Lago Serra da Mesa”, garantiu o prefeito Valmir Pedro.